Estatuto UEFA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto UEFA

Mensagem por ViniciusMink21 em Seg Ago 22, 2016 1:54 pm

SOBRE MEMBROS EM GERAL
Art. 1° - Não é permitido ''contas para jogos'' na UEFA, caso o jogador desobedeça esta regra, será julgado como jogador irregular segundo o artigo 7.
Art. 2° - Times que tomarem 2 w.o’s seguidos serão retirados da UEFAe os responsáveis serão banidos da entidade, isso acontece caso o presidente e/ou responsável não tiver uma desculpa plausível, para justificar a falta do time.
Art. 3° - Uma pessoa pode cuidar de 1 time na série A e 1 na série B por exemplo, porém, se for provado que ela esta dando atenção mais para um do que para o outro estará sujeita a sofrer punições.
Art. 4° - Responsáveis e presidentes pelos clubes devem entrar em acordo para marcar jogos, caso não haja acordo de ambas as partes, o resultado será definido como empate técnico.
Art. 5° Parte 1 - Se um jogador participar irregularmente (Barrado, suspenso, sem contrato ou que esteja impedido de jogar)  de uma partida, o próprio está submetido a ser suspenso por 2 ou mais rodadas (do mesmo campeonato), os gols do atleta são retirados, e se o time vencer, o placar é revertido.
Art. 5° Parte 2 - Caso o time tenha perdido a partida com jogadores irregulares, apenas os gols dos jogadores (Caso tenham feito) serão retirados mais a punição individual dos mesmos.
Art. 5° Parte 3 - Caso o time insista em colocar jogadores irregulares em 2 partidas consecutivas ou mais, o mesmo pode perder de 3 á 6 pontos mais as punições ditas anteriormente e o jogador pode ser banido por tentativa de enganar á uefa (No caso do mesmo jogar banido ou barrado mais de uma vez)
Art. 5° Parte 4 – Caso os dois times em uma partida joguem com jogadores irregulares, o placar será dado como empate técnico, mesmo que um desses jogadores tenham feito mais em um jogo.
Art. 6° - Caso haja alguma interferência (Mover mobs, dar pickall, kickall,etc) de uma time mandante durante um jogo que atrapalhe a partida, o visitante vencerá a partida por W.O.
Art. 7° - Todo membro pode ser juiz, dono de time ou jogador.
Art. 8° - Membro que jogar de fake , caso provado com print’s ou vídeos, será banido.
Art. 9° - Jogador que entregar jogo intencionalmente e for provado será banido como modismo.
Art. 10° - Membro mercenário, caso provado com print’s ou vídeos, será banido.
Art. 11° - Membro que vender programas como para derrubar internet, aumentar o click, etc será banido.
Art. 12° - Jogador que estiver em 2 L10's com 2 contratos será banido.
Art. 13° - O jogador deve honrar o  seu clube, um jogador que for provado que está em algum time para atrapalhar e beneficiar outro, é banido por modismo.
Art. 14° - Quando o jogador for banido, e o mesmo pagou e já cumpriu os 7 dias de suspensão , ele já pode atuar pela UEFA, caso contrário o mesmo será dado como irregular na partida.
Art. 15° - Time que entrar na UEFA ao decorrer do campeonato com uma boa pontuação ficará com a metade dos pontos da vaga do antigo time (Exemplo: Remo entrou no lugar do ceará e ceará tinha 10 pontos, o remo terá agora apenas 5 pontos) , porém se o novo time entrar no lugar do antigo e o mesmo estiver na zona de rebaixamento do campeonato, os pontos não serão diminuídos.
Art. 16° - Prints de denúncias não serão válidos caso sejão de programas de smarthphones, celulares comuns, etc. O print será valido apenas as conversas no computador (Seja no habbo, facebook, skype, etc).
Art. 17° - Membro da CBF só pode trocar de conta 1 vez no mês, caso contrário a 2° conta trocada no mês será inválida (Barrada) na UEFA.
Art. 18° - Jogadores que tomarem 3 cartões amarelos consecutivos (Em partidas consecutivas) ficarão suspensos por 1 rodada, caso for cartão vermelho o jogador ficará suspenso por apenas 1 rodada.
Art. 19° - Um jogador não pode atuar por 2 times na mesma rodada (Podendo ser do mesmo campeonato ou campeonatos em que as rodadas estejam proporcionais), Exemplo: 1°rodada série A e 1°rodada série B. Caso contrário o mesmo é banido por tentativa de enganar á CBF e os gols do atleta são retirados.
Art. 20° - Membros só serão banidos mediante provas e as provas só serão aceitas caso tenham acontecido a menos de 1 mês.
Art. 21° - Jogadores suspeitos de fake serão barrados, logo os mesmos tem o direito de se desbarrar com quem o barrou no habbo ou Skype.
Art. 22° - Os preços para mudanças de l10’s na UEFA são: - 3 Câmbios mudança obrigatória, 3 câmbios por jogador retirado (por liberação) e 3 câmbios por cada jogador colocado na l10.
Art. 23° - Um time só pode mudar a L10 a cada 7 dias.
Art. 24° - Todos os jogadores na UEFA devem ter o programa TeamViwer para caso sejam solicitados as telas dos mesmos eles apresentarem a mesma com esse programa. Jogadores que alegarem não ter o programa ou que no jogo ainda irão baixar o mesmo, serão barrados e caso for no meio da partida e tenham gols nela, os gols serão retirados.
Art. 25° - Membro banido, pode ser desbanido em qualquer dia, podendo ser ou não a sua atual equipe a desbanir o mesmo, caso não seja a sua antiga equipe, deverá pagar também a multa do contrato à sua antiga equipe.
Art. 26° - Se um jogador se recusar a compartilhar tela durante um jogo oficial, caso tenha feito gols no jogo os gols são retirados. O jogador deve ser retirado de jogo a partir de que não compartilhe a tela.
Art. 27° - Jogador só pode sair de um determinado time fora de negociações por empréstimo (Seguindo as normas de empréstimos)  ou liberação sem multa, no caso de vendas somente durante as negociações. Caso haja alguma venda de jogador fora de negociações o responsável por vender terá que devolver os câmbios referente à venda ilegal e o jogador permanecerá na l10.
Art. 28° - Membro da CBF que ameaçar ou derrubar a internet de outro membro, será banido caso provado com print’s ou vídeos.
Art. 29° - O jogador que jogar a última rodada da fase de grupos por um time ou estar na L10 (apenas os campeonatos que tem fase de grupos), não poderá jogar as fases finais por outro time, caso contrário o jogador será dado como irregular.
Art. 30° - O jogador que for suspenso em uma campeonato, deve cumprir sua respectiva suspensão somente na mesma competição.
Art. 31° - Membro da UEFA  que for banido da entidade não poderá participar de nenhuma atividade na mesma (Ex: Cuidar de time, ser jogador, apitar jogos, etc) Caso o mesmo persista em desobedecer esta regra, o time que ele se envolver pode perder de 3 á 6 pontos nas competições em que o time estiver e o ex-membro tem o seu banimento aumentado com tentativa de enganar á CBF.)
Art. 32° - Membro da CBF que fizer montagem para auto-favorecimento ou para prejudicar alguém ou algum time será banido mediante as provas.
Art. 33° - A CBF não julga um print se é brincadeira do membro ou não (no caso de acusações, algo que seja proibido na CBF) o membro paga por oque fala, portanto a CBF julga o print e não se baseia em teses , no caso de for uma brincadeira, tem de estar explícita no print (Ex:’’ vou me banir, zoa ‘’,’’ uso fake , zoa ‘’) caso contrário a CBF julgará oque estiver no print, independentemente de quem seja.
Art. 34° - Denúncias de pessoas no habbo (que consista em banimento na CBF) que nunca participou da CBF (Nem no passado, nem no presente) não serão válidas.
Art. 35° - Jogador que se banir para atuar em outro clube (pois o responsável tem o direito de não querer empresta-lo ou libera-lo fora de negociações) tem sua multa aumentada 2 vezes maior do valor do banimento que ele foi banido e também será banido por modismo.
Art. 36°- Cartões amarelos sempre zeram quando a janela está aberta.
Art. 37° - Todos os times devem cadastrar seus jogadores nos devidos tópicos no fórum. Os jogadores que não forem cadastros serão considerados irregulares na CBF.
Art. 38° - Cada equipe deve ter um estádio, caso não tenha não poderá entrar na UEFA.
Art. 39° - Quando um jogador para de habbo (É considerado assim, caso esteja 15 dias sem logar no habbo) e ele está em tal time, o time pode tirar o mesmo da L10 sem que pague nenhuma taxa a CBF , porém caso o jogador volte a jogar e opte por ir a outro clube, deverá pagar a multa referente ao contrato do time que ele estava antes de parar.
Art. 40° - Denúncias de jogos/jogadores irregulares depois de 2 semanas do fato ocorrido não serão válidas na UEFA, ou seja, os jogos que tiveram jogadores irregulares jogando e a denúncia foi feita somente depois de 2 semanas, a denúncia será inválida, pórem a situação da irregularidade do jogador/time deve ser concertada, mas sem punição.
Art. 41° - O membro que for banido por ser fake também será acrescentado o banimento tentativa de enganar UEFA.
Art. 42° - O membro que pedir a algum jogador para o mesmo emprestar a conta para jogar um jogo pela UEFA será banido por tentativa de enganar a UEFA.
Art. 43° - Caso algum membro use programas proibidos pela UEFA ou façam esquema de trapaças durante o jogo, os envolvidos serão banidos por '' uso de programas '' , caso o presidente por um clube saiba e participe o time corre risco de ser retirado da UEFA ou de perder de 9 à 15 pontos e o presidente e/ou responsável será banido por tentativa de enganar a UEFA.
Art. 44° -  Caso alguma pessoa que não seja um jogador envolvido em um jogo que dê presença no tópico afirmando ser o mesmo, quem deu presente no lugar do mesmo é banido por tentativa de enganar a CBF. O próprio jogador que tem que dar presença em um jogo por conta própria.
Art. 45° -  O programa para burlar a principal regra da UEFA é extremamente proibido na entidade, as pessoas que usarem esse programa, ou até mesmo terem no computador, caso provado serão banidas por '' uso de programas '' na UEFA.
Art. 46° - Caso o presidente ou/e responsável por clube que tiver multas ou contratos com jogadores que pararem de habbo, caso eles não tenham abandonado seus clubes ou/e tenham sido banidos, por exemplo em uma passagem de campeonatos, as multas passam para o responsável, caso tenha sido o presidente que parou e vice-versa. Caso os dois tenham parado de habbo os jogadores são liberados de graça automaticamente.


REGRAS ANTES E DURANTE O JOGO
Art. 1° - Quando um jogador fazer a falta (Clicando na bola) o árbitro deve dar primeiramente aviso, caso se repita amarelo , na terceira vez outro aviso e caso o mesmo repita novamente este ato, o juiz deve expulsar o jogador.
Art. 2° - Caso um jogador queime a saída de bola do outro time, deve tomar aviso na primeira vez, amarelo na segunda , aviso novamente na terceira vez e o cartão vermelho na quarta vez.
Art. 3° - Caso o jogador ofenda o juiz deve receber cartão amarelo na primeira vez, caso se repita deve receber o cartão vermelho.
Art. 4° - Caso o jogador der espaços excessivos durante um jogo deve receber cartão amarelo, caso repita novamente a infração o árbitro deve aplicar o cartão vermelho.
Art. 5° - Jogador que cometer pênalti deve receber cartão amarelo, caso repita o mesmo erro, deve receber cartão vermelho.
Art. 6° - Jogador que dançar , colocar efeito , sentar , colocar placas deve receber cartão amarelo , caso se repita, deve tomar o cartão vermelho.
Art. 7° - O Goleiro pode ir até a linha central do campo, porém não pode passar dela. Caso passe é marcado o pênalti e o  goleiro é advertido com cartão amarelo.
Art. 8° - O Goleiro pode segurar a bola em sua área com um limite de tempo de 7 segundos, depois desta ação os jogadores do clube adversário devem  voltar para o meio-campo, caso contrário, o goleiro tem o direito de ficar com  a bola dizendo ao árbitro a violação do seu espaço, o goleiro deve determinar ao time adversário que faça isso (L). Caso o goleiro fique mais de 7 segundos com a bola dominada é marcado o pênalti e o goleiro é advertido com cartão amarelo. Os 7 segundos são contados a partir de que os jogadores respeitem o ‘’ L ‘’.
Art. 9°  - Jogadores de linha só podem segurar a bola por  até 5 segundos, caso desrespeitem isso, é marcado a falta e o jogador é advertido.
Art. 10° - Caso o goleiro ou qualquer jogador do seu time faça uma falta dando 2 cliques na área do próprio time é marcado o pênalti e o jogador é advertido com cartão amarelo.
Art. 11° - Nas faltas é proibido o jogador que cobrar dominar ela, terá que chutar direto em qualquer direção, caso domine é marcado a reversão e o jogador é punido com uma advertência.
Art. 12° - Caso um time faça 3faltas (fora da área) no mesmo jogo é marcado pênalti para o time adversário. Pênaltis não contam como ‘’ falta ‘’ e sim como pênalti essas faltas não são zeradas no jogo, do inicio até o final elas contam.
Art. 13° - Nos pênaltis os jogadores devem permanecer na linha central até que o pênalti é executado completamente, só podem ficar na área o goleiro e o jogador que cobra o pênalti.
Art. 14° - Não há nenhum tipo de rebote após o pênalti.
Art. 15° - O goleiro não pode vir para a frente, antes e durante a cobrança do pênalti, após cometer esta ação o pênalti ser repetido tantas vezes quanto necessário, por insistência do goleiro é punível com cartão amarelo, porém caso o goleiro se adiante e mesmo assim o batedor faça o gol, o gol é válido e a advertência pro goleiro também.
Art. 16° - Se o jogador cobrar um pênalti de forma errada, o árbitro deverá revogar o pênalti, dando a bola para o goleiro.
Art. 17° - Depois de um pênalti mal-executado o goleiro retomará a bola na bolinha da área.
Art. 18° - Quando há uma falta por 2cliques na bola  e a bola sobra ao time adversário o mesmo pode fazer o gol, sendo assim a lei da vantagem.
Art. 19° - No pontapé inicial o time adversário deve dar uma distância de 4quadrados da bola, em faltas o time adversário deve dar 2quadrados de distância.
Art. 20° - Dominada a bola uma vez na área e pedido o ‘’ L ‘’, o goleiro não pode soltar e domina-la novamente pedindo ‘’ L ‘’, caso faça isso é aplicado o pênalti e o cartão amarelo ao mesmo.
Art. 21° - No pontapé inicial de jogo, os jogadores do time não podem dominar a bola para frente, apenas pros lados , pra trás ou chutar pros lados.
Art. 22° - Todos os jogadores envolvidos em uma partida, antes do ínicio dela ou antes que ele entre no jogo, deve postar '' presente '' em um tópico criado pela CBF no fórum, caso contrário, o jogador é impedido de participar da partida.
Art. 22° - Parte 2 – Os jogadores tem 15 minutos para dar presente no tópico do jogo ao acompanhamento do árbitro. Caso contrário, o árbitro é obrigado a começar a partida com aqueles que já deram presente no tópico.
Art. 23° - Jogadores que jogarem sem dar presente no fórum serão dados como irregular e o árbitro que não viu e deixou o jogador jogar mesmo assim pode ser punido.
Art. 24° - O jogador não pode dar presente no tópico depois que entrar em campo, caso contrário ele é considerado como irregular.
Art. 25° - Quando um time está com 3 jogadores em campo, o goleiro pode passar do meio de campo.
Art. 26° - Em entradas de jogadores e no estádio apenas os árbitros podem ter direitos.
Art. 27° - O mínimo de jogadores para ter um jogo são 3 e no máximo 4.
Art. 28° - L10’s não autorizadas serão inválidas para o jogo.
Art. 29° - Acessórios que atrapalham o clique e visão de outros jogadores são proibidos em campo.
Art. 30°- Juiz só pode acabar o jogo quando a bola estiver totalmente fora de situação de gol.
Art. 31° - Quando um jogador cair, ele só pode voltar quando houver um gol ou falta, o mesmo  tem 2 minutos para voltar, se não voltar a substituição passa a ser obrigatória.
Art. 32° - Substituições são feitas apenas quando o jogo está parado (Seja em falta ou gol).
Art. 33° - Todos os jogadores devem estar padronizados, ou seja um com o uniforme igual aos outros jogadores de linha, com excessão do goleiro que deve usar um uniforme de cor diferente dos outros jogadores em campo.
Art. 34° -  O  máximo de substituições em jogo são 5.
Art. 35° - A regra principal do jogo é não poder clicar na bola 2 vezes.
Art. 36° - Se um time demora , 15 minutos para comparecer ao jogo e o adversário está com o mínimo de jogadores para uma partida , o time que estiver adequado vencerá por W.O Os 15 minutos são contados apartir do horário em que o juíz chega ao estádio ou entrada.
Art. 37° - Os jogos com mais de 2 semanas que aconteceram não terão o direito de serem remarcados ou os placares revertidos.
Art. 38° - Cada tempo de jogo equivale a 15 minutos, são 2 tempos + acréscimos.
Art. 39° - Furniture é permitido, porém caixa preta não. O jogador que for pego usando caixa em jogo, terá que tira-lá ou não poderá jogar.
Art. 40° - Todos estádios dos clubes devem estar abertos, ou seja, sem campainha e sem senha, com um teleporte banzai na porta e um ligado à arquibancada. O time que apresentar essa irregularidade no estádio, pode ser multado em até 10 Câmbios se persistir a desobediência!
Art. 41° - Os times podem marcar os jogos com as datas estipuladas pela UEFA dos horários seguintes: Segunda à sexta - das 18HRS às 21HRS e nos sabádos das 15HRS às 21HRS. O mandante dá 2 dias entre os 3 estipulados pela CBF, já o visitante 2 horários, com no minimo de diferença de 30minutos.
Art. 42° - A equipe mandante deve oferecer a equipe visitante no minimo 2 dias dos 3 que a CBF disponibiliza, caso contrário será efetuado w.o para a equipe visitante. Em caso que a CBF disponibilize 2 dias ou falte 2 dias para expirar o prazo e o jogo ainda não esteja marcado, a equipe mandante tem obrigação de disponibilizar apenas 1 dia.
Art. 43°- Todos os jogos oficiais devem ser marcados pelos responsáveis no fórum, em um tópico especifico criado pela CBF. Caso o time não marque pelo fórum, a CBF não se responsabiliza por contradições entre possiveis problemas. Levando assim em conta que as reclamações por dificuldade de marcar jogos só serão levadas em conta quando o autor da reclamação fazer os procedimentos corretos e alertar o outro responsável no fórum.
Art. 44° - Em w.o’s os critérios são estes: w.o’s antes de começar a partida o placar fica 7 vs 0 e durante a partida caso um time fique com 2 ou menos são adicionados 10 gols ao placar pro time adversário.
Art. 45° - Caso um time fique com 2 em um jogo (e em 2minutos ninguém volte para ser o terceiro jogador) ou alguém saia ao decorrer da partida, independentemente do placar da partida (seja que o time que saiu esteja com 10Gols ou mais de vantagem) ele perderá por w.o, o placar será modificado e caso aconteça o impasse de que o time que saiu esteja com 10 golsa mais do que o outro clube, o outro clube automaticamente ganha mais gols até que o placar esteja em favorecimento ao clube que ficou na partida. Ex: Vasco 11 vs 0 Avaí em jogo, vasco fica com 2 ou menos em campo e ninguém volta, árbitro aplica w.o, normalmente o placar aumenta 10 gols ao que '' ganhou '' de w.o, porém o vasco tinha 1 gols a mais mesmo com o placar revertido, mas será nesse caso adicionado 12 gols ao placar a favor do avaí, ganhando assim por w.o.
Art. 46° - Em faltas no jogo, o jogador antes de bicar a bola deve esperar o apito do árbitro, caso o jogador bata uma falta sem o apito do árbitro é dada a reversão de bola e o aviso ao jogador.

REGRAS SOBRE EMPRÉSTIMOS
Art. 1° - O jogador só poderá ir para outra equipe por empréstimos, se o responsável da sua equipe atual o liberar, isso no caso de a janela de transferências estiver fechada, caso estiver aberta o jogador pode ir de empréstimo sem que tenha que pedir a liberação do dono atual pela sua multa.
Art. 2° - O custo de um empréstimo pode variar de 0 a 7 Câmbios (valor definido pelo time em que o jogador pertence).
Art. 3° - O empréstimo terá que ser renovado a cada período de transferências (Caso o jogador queira permanecer no clube por empréstimo).
Art. 4° - Empréstimos só serão validado com print's , do responsável liberando e deverá ser postado no tópico de cadastros do respectivo time, com o contrato de empréstimo também.
Art .5° - O jogador pode ser emprestado durante o período de negociações, ou ao decorrer de um campeonato.
Art. 6° - O máximo de jogadores que uma equipe pode emprestar é 6, caso empreste mais o responsável por emprestar devolverá o dinheiro ao time que pegou o empréstimo e colocará o jogador de volta a sua l10.
Art. 7° - O máximo de jogadores emprestados que uma equipe pode ter é de 6 jogadores, caso tenha mais, o presidente da equipe é obrigado a devolver o jogador ao time que o emprestou até que na l10 tenha no máximo 6 jogadores.
Art. 8° - Para inscrever um jogador emprestado é preciso o jogador se encaixar em todos os artigos anteriores e pagar uma quantia de 2 câmbios por cada jogador emprestado, quantia que deve ser paga á CBF.
Art. 9° - Empréstimos que solicitam-se de cancelamento no período em que a janela de transferências estiver aberta não é preciso o pagamento de nenhuma taxa.
Art. 10° - Caso algum presidente ou responsável por clube descumpra qualquer regra acima, o mesmo será banido por tentativa de enganar á CBF.
Art. 11° - Caso um jogador que esteja de empréstimo em uma equipe seja banido, o empréstimo é cancelado e o jogador volta para o seu time que detém a sua multa para caso ele pague o desbanimento, poderá optar em pagar sua multa ao time que detém a mesma ou continuar no clube.
Art 12° - Caso um responsável por clube abandonar o mesmo  e tenha empréstimos no time, os empréstimos serão cancelados e os jogadores emprestados retornarão aos seus antigos clubes e optarão por ficar nesses clubes ou pagarem sua multa contratual. Não haverá multa para cancelamento neste caso.
Art 13° - Empréstimos só podem ser rescindidos fora de negociações com a multa de 50 Câmbios a CBF e 15c ao time que detém a multa contratual do jogador. A partir do cancelamento do empréstimo o jogador pertence ao time que detém a multa contratual e o mesmo pode optar em pagar a multa contratual ou ficar no mesmo. Em outros casos, somente o presidente da UEFA pode cancelar o empréstimo sem o jogador/time pagar a multa.
Art 14° - Caso um presidente por clube cancele um empréstimo de um jogador indevidamente (Retirando o jogador da l10 e não seguindo o artigo 13) fora do período de negociações ele será banido por tentativa de enganar a UEFA.

SOBRE ÁRBITROS NA UEFA
Art. 1° - Erro de juiz por falta de conhecimento, ou distração, pode não alterar nada no jogo. Portanto denúncias de erros leves mesmo com provas em nada alterarão no resultado do jogo, entretanto, denúncias graves com provas poderão alterar o resultado do jogo.
Art. 2° - Caso um erro de juiz grave seja comprovado, o tal juiz está sujeito a punição, ou seja, ficar um certo tempo sem apitar ou ser retirado da lista de juízes e o jogo é remarcado.
Art. 3° - O árbitro que receber 3 reclamações em um período de 10 dias por possiveis erros em jogos oficiais sairá da lista de árbitros da CBF. Caso forem comprovados os erros com prints/vídeos, acontecerá oque é previsto no artigo anterior
Art. 4° - Erro de propósito de algum juiz para beneficiar algum time amigo, resultará em banimento do mesmo e o time envolvido poderá perder (caso for comprovado) de 3 á 6 pontos na tabela e o jogo remarcado.
Art. 5° - Árbitros não podem apitar jogos dos times que torcem ou que são algo deles no habbo, caso contrário o árbitro é banido e o jogo é remarcado.
Art. 6° - Árbitros recebem salários pelo número de partidas apitadas na UEFA, quanto mais o árbitro apitar jogos, mais ele ganhará câmbios e também poderá se tornar algum dia Organizador de juízes .
Art. 7° - Um árbitro pode apitar na UEFA apenas se tiver o grupo no habbo e/ou se estiver na lista de juízes no fórum.
Art. 8° - Um árbitro tem 24 horas depois do jogo apitado para postar a súmula referente ao mesmo, caso contrário ele será banido e o jogo será remarcado.
Art. 9° - Todo árbitro em campo deve checar a existência de wired e se os jogadores estão sem caixa, somente com a bola.
Art. 10° - Todo árbitro deve checar as l10’s dos times nos jogos para ver se algum jogador está ou não regularizado na l10, caso um jogo aconteça com jogadores que estiverem irregulares na l10 o árbitro é punido com multa de 5 Câmbios.
Art. 11° - O árbitro ou membro que for provado via print's ou vídeo que bagunçou o estádio será banido.
Art. 12° - Reclamações de jogadores ou outras pessoas por notas dadas por árbitros nas súmulas de nada valerão em denúncias, porém caso o árbitro faça isso intencionalmente a fim de prejudicar um jogador ou alguma equipe, caso seja provado ele é banido por tentativa de enganar a CBF e o jogo pode vir a ser remarcado.
Art. 13° - Árbitro que expulsar presidente ou responsáveis de clubes em um jogo (seja entrada ou estádio) será retirado da lista de árbitros da CBF e pode ser banido dependendo do grau da importância dos mesmos no estádio.
Art. 14° - Os árbitros de cada partida devem acompanhar no fórum no tópico de presença dos jogadores do jogo a medida que eles postem presente e estejam regularizados para jogar.
Art. 15° - Durante as partidas, os árbitros não podem expulsar torcedores do quarto. Apenas se o mesmo tiver um bom motivo para fazer esta ação. Caso for uma expulsão por motivo pessoal, o mesmo corre risco de ser retirado da lista de árbitros da UEFA.
Art. 16° - Em partidas oficiais, os árbitros devem descrever e dar as notas aos jogadores com base no que os jogadores fizeram e não distribuir notas exorbitantes a todos, dar apenas o que o jogador realmente merece.

SOBRE PRESIDENTES & RESPONSÁVEIS POR CLUBES
Art. 1° - Cada equipe pode ter até 4  responsáveis por ela.
Art. 2° - O presidente e responsável devem honrar o manto do clube como o jogador, se assumirem uma equipe e prejudicá-la de qualquer forma/benefício próprio ou para terceiros, poderão ser banidos por  modismo.
Art. 3° - O responsável ou presidente que colocar fake na própria equipe ou em outra equipe qualquer com intenção de ultrapassar outro time na tabela estará assumindo o risco de seu time perder de  3 a 15 pontos se comprovado e o responsável é banido por fake.
Art. 4° - Colocando um time na CBF uma vez, o presidente do clube ou responsável não pode mudar o nome dele sem ter um motivo plausível para isso, caso seja aceito, é cobrado uma taxa de 10 Câmbios para a mudança de nome.
Art. 5° - Caso um responsável de time saia do clube , as multas dos jogadores atuais serão do presidente do clube (Caso o responsável deseje rescindir o contrato com o presidente).
Art. 6° - Em negociações um presidente por clube ou responsável que obtém o contrato multa de algum jogador, tem a prioridade de vender o jogador normalmente, caso oferecido empréstimo ele pode recusar a emprestar mesmo em negociações, porém a vender pela multa não se pode recusar, seguindo assim os artigos sobre negociações, ou seja um presidente de clube que pretende vender seu jogador em caso que ofereçam a compra por empréstimo pode optar por apenas vender o jogador normalmente (com a multa de 0 à 15c)
Art. 7° A hierarquia nos times se define assim:
Presidente do time > Responsáveis pelo Clube > Jogadores

Funções de um presidente de time:
- Fazer as estruturas do time
- Pode contratar/demitir jogadores
- Criar grupos do time
- Custear mudanças de l10's e multas.

Funções de um responsável de time:
- Treinar e levar o time para um jogo oficial
- Pode contratar/demitir jogadores
- Formar a l10
- Pode contribuir para custear as mudanças de l10's e multas
- Marcar jogos

Art. 8° - O presidente do time pode retirar os responsáveis do time, porém caso o responsável do time tenha contratos com os jogadores, os mesmos podem emprestar os jogadores para outros times, seguindo o regulamento oficial da UEFA.
Art. 9° - É definido como presidente do time, a pessoa que fizer as estruturas do time.
Art. 10° - Caso um presidente de time abandone o clube o novo presidente do clube será o responsável pelo clube (O presidente é banido por abandonar clube e o responsável passa a ser presidente).
Art. 11° - Só se pode ser presidente de time uma pessoa.
Art. 12° - O presidente de clube pode (opcional) fazer o contrato com os responsáveis pelo clube, de até 1 temporada, caso os responsáveis queiram sair do time, devem pagar a multa recisória ao presidente do clube, definida a multa de 50 à 100c (Opcional para um eventual problema)
Ex: de contrato: ''  Perce aceita ser responsável pelo Club Sportivo sergipe, por 1 temporada com multa de 50c ? 07/08
Art. 13° - O presidente do clube é como se fosse um responsável, porém ele tem o poder máximo no clube.

SOBRE ORGANIZADORES DA UEFA
Art. 1° - Um membro da UEFA com poderes (diretor ou superior) pode resolver casos que não apresentam solução com base no estatuto agindo com sensatez, responsabilidade e em conjunto com o restante da equipe da UEFA, o vice-presidente e o presidente tem uma ação mais forte, em casos extremos ambos podem resolver com os mesmos quesitos citados a cima, mas sempre explicado e mostrando o lado certo da situação que o levou para aquele resultado.
Art. 2° - Todos os organizadores (Diretoria, investigação de fakes , vice e presidente) da UEFA, que recebem câmbios, caso saiam da equipe, devem devolver todos os câmbios que tem em mãos, caso contrário, será calculado o valor que ele possui em mãos e receberá um banimento desse valor, e acrescentado o valor dos banimentos de tentativa de enganar á UEFA e modismo.
Art. 3° - O estatuto está sujeito a ser modificado a qualquer momento pelo presidente da UEFA, toda vez que o presidente modificar o estatuto tem a obrigação de comunicar em um tópico no fórum para que todos possam visualizar.
Art. 4° - Se for comprovado que tal membro da UEFA está tentando tirar o superior para assumir o lugar dele, correrá o risco de perder o cargo e ser banido
Art. 5° - Erros da UEFA  em não reajuste e divulgação em l10’s (Jogadores irregulares não constatados na l10’s irregulares pela UEFA, etc) podem resultar em remarcação de jogos, interrompendo as normas do artigo 5 das regras sobre times, jogadores e membros da UEFA.
Art. 6° - Descontos em banimentos podem ser feitos apenas por o vice e presidente da UEFA.
Art. 7° - Caso algum organizador da UEFA fraude campeonatos, partidas , prêmios ou sorteios ele será banido da UEFA
Art. 8° - Diretor que é responsável/presidente por um clube não poderá resolver casos sobre o time dele.

SOBRE CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Art.1°Parte 1 - Para campeonatos de pontos corridos são usados os seguintes critérios de desempate na pontuação: 1° Número de vitórias, 2°Saldo de gols, 3 Gols marcados e 4° Confronto direto.
Art. 1° Parte 2 – Para campeonatos de mata-mata o critério de desempate são as penalidades máximas.

SOBRE MULTAS E CONTRATOS DE JOGADORES
Art. 1° - O responsável ou presidente de clube que paga os câmbios da multa de um jogador se torna seu dono automaticamente, mas caso não faça o contrato e não coloque o jogador na L10, perde o poder sobre ele e o jogador se torna jogador de fora.
Art. 2° - O dono da multa de um jogador é o responsável ou presidente do clube que pagou pelo jogador, ou seja apenas aqueles que compram (responsáveis ou presidente) detém a multa contratual dos jogadores. Caso os jogadores vierem de fora, o dono da multa é logicamente da pessoa que fez o contrato.
Art. 3° - Depois de feito o contrato com algum jogador, o responsável ou presidente de clube tem no máximo 1 semana para mudar a l10 incluindo nela esse jogador, caso contrário o jogador pode mudar de time sem pagar nada.
Art. 4° - Apenas presidentes e responsáveis de clubes podem fazer contratos e pagar multas de jogadores, caso seja outra pessoa que não é responsável, o contrato é considerado como inválido caso não avisar aos presidentes da CBF.
Art 5° - Quando um jogador para de jogar habbo e tem contrato com um time ele deve pagar a multa do contrato caso volte a jogar algum dia. Nesse caso o responsável por clube pode tirar o jogador da sua l10 (Sem que pague nenhuma taxa a UEFA) , porém não perderá os câmbios, será considerado que o jogador parou apartir de que ele não entra á 15 dias no habbo.
Art. 6° - Contratos de jogadores com times que não participam da UEFA não são válidos.
Art. 7° - As multas contratuais variam de 0 á 15 Câmbios de cada jogador, preço definido pelo presidente ou responsável do clube.
Art 8° - Todos os print’s dos contratos e multas pagas de cada time devem ser postados no tópico de cadastros do campeonato e tópico do time.
Art 9° - Presidente ou responsáveis de clubes não podem postar os print’s de contratos e multas durante ou após o jogo, caso isso aconteça o jogador é considerado irregular na partida.
Art. 10° - O primeiro banimento de um membro na CBF é com a multa normal do banimento, apartir do segundo banimento do mesmo, dobra-se a multa do desban, banido 3 vezes triplica, 4 quadriplica, etc. (Exemplo: Perce banido por modismo , modismo = 100c, 1x = 100c, 2x = 200c, 3x = 300c, 4x= 400c)
Art 11° - Presidente de clube e responsáveis que deixarem seu time tomar 1 W.O terão que pagar 5 câmbios a CBF e se deixarem tomar 2 W.O's seguidos os mesmos serão banidos por abandono de clube e o time excluído da .UEFA
Art. 12° - Em negociações, caso um presidente ou responsável por clube contrate um jogador e depois de o contrato feito e multa paga o jogador queira sair do time o presidente não é obrigado a o liberar.
Art. 13° - Jogadores que terminarem na l10 dos seus times ao fim dos campeonatos terão multas nas negociações da CBF. Caso um presidente ou responsável o retire da l10 antes do campeonato acabar o jogador está liberado gratuitamente.

SOBRE TAXAS NA CBF
Art. 1° - Cada time que entrar na UEFA, deve pagar de ínicio uma taxa definida pela UEFA, á principio a sua l10 é de graça, porém apartir de mudanças de l10’s são cobradas as taxas normais relatadas anteriormente.
Art. 2° - As taxas cobradas com desbanimentos, multas de l10’s e inscrições são investidas em pagamentos mensais aos juízes e premiações dos demais campeonatos com troféus e premiações coletivas em câmbios.

SOBRE TORCIDAS ORGANIZADAS
Art. 1° - Diferentemente das organizadashb, na UEFA estilo aic-sd não é obrigatório um time ter torcida, porém não é proibido a participação delas nos jogos ou outras coisas relacionadas á CBF.
Art. 2° - Caso os times tenham torcida organizada, eles podem optar por fechar o estádio para a torcida ou reservar uma parte e abrir as torcidas comuns.

SOBRE OS REQUISITOS DOS TIMES
Art. 1° - Todo time deve ter estruturas (Estádios, entradas) .
Art. 2° - Todo time deve ter comprometimento com a UEFA.
Art. 3° - Todo time deve seguir os parâmetros impostos pela UEFA.
Art. 4° - Todo time deve ter um presidente e no máximo 4 responsáveis por clube.

Legenda:
Artigos grifados - Novas regras.
Artigos não grifados - 80% desses artigos foram aprimorados.

ViniciusMink21

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum